Oi gente, tudo bem? Meu nome é Guilherme, o autor e responsável pela administração do blog "Fan Club Fallen Brazil" e venho oficialmente aqui pedir desculpas por ter deixado vocês em uma espera eterna, eu realmente sinto muito por essa irresponsabilidade, quando criei o blog não visava ter essa quantidade de pessoas seguindo e não sabia o tamanho da responsabilidade, agora tenho essa noção. Eu realmente sinto muito e espero que vocês me desculpem pela minha irresponsabilidade, até utilizei essa template simples apenas para que essa mensagem seja repassada para todos(as) vocês.

 Já aproveitando o gancho, gostaria de anunciar para vocês que estou com um projeto definitivo, é um blog pessoal onde eu dou minha opinião, falo sobre meu estilo de vida, comento sobre filmes, séries e livros e futuramente irei transformá-lo em um canal no youtube.
 Quem tiver o interesse de conhecer, ele vai estar aqui abaixo. Espero poder ver vocês em breve, um beijo, um abraço e nos falamos em breve, faloooouuuu!

Fora de controle - Warm Up


Blog Fora de controle - warm up