To eu aqui de volta, pra pedir a todos vocês que não deixem de conferir o Blog FC Fallen BR, após algum tempo parado nós estamos de volta, álias eu peço desculpas a todos por tanto tempo parado, eu fiquei doente e não pude fazer muita coisa, as informações sobre a série se mostravam e eu não podia informa-los devido a um probleminha de saúde que eu tive, mas vai uma dica pra quem quer me ajudar, tem vaga pro pessoal da equipe até 3 pessoas a mais que se propõe? Pra participar da equipe é simples

Você tem que ter um Blogger e óbviamente tem que ter acesso a esse blog, em seguida você vai me contar um pouco sobre você, vai me dar seu nome, e-mail do seu blog para caso sejá escolhido possa fazer parte do blog FC Fallen BR, dizer como descobriu a série, quantos anos você tem e o quais são suas expectativas para o lançamento de Paixão, aguardo vocês, beijinhos.


Guilherme Paulo Borba

Presidente e Administrador do Fan Club Fallen Brazil