Bom dia pessoas, me chamo Anny, mas por favor me chamem de Shiro,sim?

Então vamos lá, sou a nova Staff do FC Fallen BR, tenho 19 anos, e atualmente trabalho no bairro da liberdade, em São Paulo mesmo. Minha paixão além da leitura é fotográfias e músicas. Minha banda favorita é the GazettE -banda japonesa-

Como staff, eu gostaria da colaboração de vocês para manter o blog sempre ativa, por favor comentem nas postagens, dêem suas opiniões,criticas e sugestões, nos ajude a melhorar.

O fã clube visa reunir fãs de todo Brasil que nutrem a mesma paixão -está meio óbvia,não é? rs -e com isso fazer novas amizades e troca de idéias....

Por favor, não se esqueçam de também acompanhar o Fallen BR e também o fórum que fiz, logo abaixo tem o endereço.

Conto com a ajuda de todos vocês.

Obrigada.


Fórum

www.fallenbr.forumeiros.com

twitter: @Shirodesu_ka